terça-feira, 7 de julho de 2009

Sobre me irritar

Que isso fique claro de uma vez, pra que ninguém mais seja pego de surpresa.

EU TENHO PROBLEMAS COM HORÁRIO!!!
Se você marca comigo às 9 eu não vou chegar às 9.

Eu vou chegar cinco pras nove, pra não te deixar esperando.

Aí, tudo bem eu ficar lá fora uns minutinhos.

Mas às 09:01 eu vou te ligar. E se não liguei, pode ter certeza que eu estou com o telefone na mão, remoendo seu atraso e pensando se já é uma boa hora pra começar a implicar.
Se você se atrasar cinco, sete minutos, eu não vou guardar rancores, afinal de contas, eu sou consciente do meu problema.

De oito minutos pra cima, aí nã0, amigo! Em oito minutos eu escovo meus dentes, vejo meus e-mails, brinco com o cachorro ou troco de calça. Eu poderia fazer mil coisas mais divertidas do que te esperar onde quer que seja. E, sim, eu fico pensando no que eu poderia ter feito em vez de ficar alí igual a um 2 de paus.

E, olha, se eu já fui te encontrar naquele lugar antes, eu já calculei exatamente quanto tempo eu gasto pra chegar lá em três possibilidades: (1) com facilitadores, (2) tempo normal e (3) com obstáculos; eu vou sair de onde estou baseada na meteorologia e conhecimentos de trânsito e VOU CHEGAR antes de você!!!

Então, querido, se você tem um horário comigo, pense bem, planeje seu dia e chegue na hora.
Caso contrário, prepare-se pro sorriso mais amarelo da face da Terra!!

Não, eu não vou te xingar, nem resmungar, porque odeio ser a chata reclamona, mas saiba que dentro de mim, na minha cabeça e no meu coração, eu estou fazendo sinais obsenos e te mandando pra casa do c***!!!

Peça desculpas sincera e rapidamente, e venha com uma conversa super interessante (de preferência, engraçada) pra parar este mecanismo e estamos bem, novamente. Mas que isso não se repita, hein??

Tenho dito!!!




Amanhã, tenho análise às 15:00.
Eu fico pensando se um dia ela me liberta.

2 comentários:

  1. esta anotado... vou treinar algumas piadinhas em casa e tambem olhar mais videos engraçados no youtube, não que eu pretendo me atrasar alguma vez, mas esta impossivel conseguir sair mais cedo de casa

    Paulo Maciel

    ResponderExcluir
  2. nossa. aconteceu algo pesado... tipo atraso de 1 hora na última vez...

    não sei se isso anima, mas no Peru, atraso de 1 hora é normal. E lá o cinema costuma atrasar horas!

    ResponderExcluir