quinta-feira, 2 de julho de 2009

Los hermanos

Ontem, eu cheguei em casa e ele tava fazendo um brinquedo de madeira. Era uma casinha de castor.
"Não vou pintar, é bobagem. Acho bonito ver a estrutura das coisas. E outra, o negócio, mesmo, é simplificar".

É mais de perto que se vê as semelhanças menos óbvias.

O silêncio dele e a minha diarréia verbal, o skate dele e a minha ioga, a trance dele e meu rock feliz/barango são só camadas da grande cebola que somos.

A raiz é forte. Viemos do mesmo lugar.
E o amor é mais divertido com as implicâncias.



Sem querer, joquei uma praga no meu irmão.
É impressionante como nossos caminhos coincidem, às vezes.
Mas ele vai se sair melhor, vocês vão ver.

4 comentários:

  1. que post lindo!!! um dos mais lindos do mundo! eu, que amo os dois, e vejo nas diferenças um charme incontestável, tô aqui sorrindo, achando uma beleza isso de encontrar o amor em tudo.
    :) felicidade pra vocês dois. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Não foi vs q jogou a praga! aGente já conversou, é prabalancear as energias! Agora vai dar certo, c vai ver!!!! hehehehee

    ResponderExcluir
  3. Filhos de minha alma, meus amôres, tão iguais e tão diferentes, sempre lindos, sempre queridos, sempre esperados... Eu observo e espero... Deus fazendo a mágica da vida em voces...e vou amando sempre , torcendo sempre e às vezes .... relampejando ...

    ResponderExcluir
  4. mãe? é você? você sabe que eu tenho blog??
    O.o

    ResponderExcluir