domingo, 19 de julho de 2009

Pra quem nunca mais me viu

Qualquer dia, por quaquer coisa, a gente vai se encontrar.
Vou te dar o mais longo dos abraços.

Vamos trocar elogios, falar do tempo, do trânsito e do quão bem estão as nossas famílias.
Você terá descoberto mil bandas, filmes e seriados novos.
Vai me recomendar várias coisas que eu vou ouvir e ver. Você sempre acerta, mesmo.
Eu vou te contar sobre lugares e livros.
Vou anotar num papelzinho nomes de cervejas pra você provar.
Vou perguntar pelos seus amigos e você, pelos meus.
Você vai querer saber se os meninos cuidam bem de mim. Eles cuidam.
E vou perguntar se você anda comendo direito e se tá dormindo na hora certa.
Não pras duas perguntas, já sei.
Vamos ficar sem assunto.
Mais elogios.
Outro abraço.
'Bom te ver'. 'Você também'. 'Manda um abraço pra todo mundo lá'.
E coisa e tal.

Vamos virar as costas e desejar nunca nos ver de novo.


Um dia ainda te peço desculpas por tudo.
Ainda te digo que tudo seria mais fácil se fosse você naquela história.
A gente daria conta, eu sei.
E você seria maravilhoso e atencioso, como sempre.

(...)Mas tudo na vida perde a validade.

E é como você mesmo disse,
"Aquela coisa né, Má, a gente foi do caralho!!"




Oh, yeah, baby!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário