terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A saga da burguesinha

Um dia, numa mesa de bar, eu contava às pessoas que precisava ir à Contagem ver umas coisas, e que estava com bastante preguiça de fazê-lo. Um sujeito responde:
- Ô, princesinha, tem uma coisa grande, de ferro, que passa sobre trilhos, que te deixa lá. Se chama metrô. Acho que você consegue pegar sozinha.

Um outro dia, um amigo me pede carona pra eu voltar de BH. Eu disse que poderíamos voltar juntos de ônibus. Ele:
- Você, andando de ônibus?? Nossa! Nunca te imaginei fazendo essas coisas.

E foi sempre assim.
Acho que tendo a passar impressões erradas.

E isso tem me feito perder cada vez mais coisa...

2 comentários:

  1. Seja como for, tudo tem rótulo, mas pra saber mesmo precisa abrir a embalagem, desenroscar a tampa, provar o produto com o dedo, devagar... legal? experimenta um pouco mais, aprecia, testa mais opções de uso e depois decide se gosta ou não em definitivo... mas pra isso é preciso CORAGEM e TEMPO!!!!

    Um brinde aos q têm coragem!!!! mesmo correndo contra ao tempo, e aos q deram tempo ao tempo e viram q rotulo não traduz gosto, sabor e tempero, so tenta explicar!

    P.s.: não, eu não tô puta, eu parei de fumar!!!

    ResponderExcluir