quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É que eu andei pensando...

Não sei pra quantas pessoas eu escrevo. Já pensei até que ninguém lia. Descobri que era mais do que eu achava antes (sempre é).
Quase nunca sei se os destinatários dos recados leram ou entenderam.
Resolvi que escrevo pra mim.
Gosto e não gosto.
Escrever é mais uma questão catártica.
Cheguei à conclusão que todo mundo deveria ter um blog.

Não sei o que eu quero da vida. Já pensei em ser economista. Descobri que tenho em mim uma professora.
Quase nunca sei de os alunos gostam ou understand o que eu digo.
Resolvi que vou ser feliz hoje.
O amanhã que se vire.
Gosto e não gosto.
Confundir é mais uma questão catártica.
Cheguei à conclusão que todo mundo deveria ser um pouco mais perdido na vida.

Não sei se sou bonita ou feia. Já pensei em fazer plástica no nariz. Descobri que ele tem personalidade (seja lá o que isso significa).
Quase nunca acredito nos elogios que recebo, pois eles vêem de quem gosta de mim por outras coisas.
Resolvi me olhar mais no espelho.
Dou sepre uma ajeitadinha.
Gosto e não gosto.
A vaidade é mais uma questão catártica.
Cheguei à conclusão que todo mudo deveria se achar bonito e achar os outros bonitos, ou simplesmente parar de se preocupar com essas coisas.

Não sei se sou boa ou má pessoa. Já pensei ser boa. Descobri mil defeitos e lugares sombrios.
Quase nunca sei o que eu sinto em relação às pessoas.
Resolvi que sou gente.
Gosto ou não gosto.
A análise é mais uma questão catártica.
Cheguei à conclusão que todo mundo deveria se enxergar melhor e, se percebendo humano, perceber os outros assim também.

No final, no final mesmo, eu descobri que eu tenho muitas questões catárticas.
E cheguei à conclusão que todos deveriam ter mais catarses.

Mas é claro que esse negócio de tentar tirar conclusões de tudo é uma questão catártica...

Melhor parar.

Um comentário:

  1. Deixar um comentário é uma questão catártica... Acho q todo mundo devia deixar mais comentários, mas, claro, isso tbem é uma questão catártica!!!

    Adorei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir