quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sobre a ditadura

A felicidade virou obrigação.
Ser melhor a cada dia, gentil, culto, bonito, saudável, musical, amigo do meio ambiente...
Muito exaustivo, esse negócio.

Eu guardo rancores, sou relapsa, mando tudo pro caralho, tenho meus quilinhos extras, tomo banhos longos de chuveiro elétrico, como pão branco com manteiga, não toco nem triângulo e, definitivamente, não li todos os livros do mundo

Ando descobrindo que ser gente é mais gostoso.
E que vivo, também, na angústia, na tristeza, na raiva e no remorso.
De resto, sim, sou frenética!!!!


Então, será que eu sou infeliz?


Nem sei se o 'também' é aposto, mas não tô nem aí!

2 comentários:

  1. uai. sim. não? você é sim. eu te vejo assim. e gosto até.
    sua doidinha... 'e louco é quem me diz...'

    ResponderExcluir