terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sobre ela.

Na última aula, eu dei pra ela um lápis com uma borracha de flor na ponta, porque ela faz coleção.
Um CD com as músicas que eu tinha mostrado pra ela durante o semestre, pra ela ouvir e se lembrar de mim.
E um cordão pra virar cordão da sorte. Eu tenho um, e acho bastante útil.

Ela, que é tímida de morrer, ficou sem graça e já ia embora.
Eu pedi um abraço. Afinal de contas, não vou vê-la por um ano.
Ela me deu o abraço mais longo e um dos mais sentidos que eu já recebi na vida.

Eu sou colecionadora de alunos estrela.
Sempre me lembro dela quando ouço aquelas músicas.
E sorte foi a minha, por ter ensinado aprendendo.


Xuxú, você é a coisa mais linda desse mundo!

Um comentário:

  1. O mais lindo de ter o privilégio de ser professor é poder colecionar estrelas, de todos os jeito e cores, de todas as formas, mas sempre estrelas! Sorte...

    ResponderExcluir