terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ao meu gordinho

Fica a lembrança da pelúcia branca com cheiro de limpinho às sextas feiras, das lambidas surpresa na canela, do colo que ele pedia sempre. Da companhia de casa ao portão, do portão até em casa. Do latido rouco e cansado.

Ficam as marcas de pata na janela, a caminha vazia e a tigela torta de ração.

Fica o amor todo que ele deixou pra trás. E uma saudade que corta.

Foi pro céu dos cachorros, onde ele é rei por ser o melhor e o mais carinhoso deles todos.


Só quem tem bicho entende.

5 comentários:

  1. eu entendo agora, amiga.
    e fico tentando saber o que dizer.
    beijos doces. te abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Marcela, eu tenho bicho...
    beijos e apareça!

    adriana

    ResponderExcluir
  3. Maaa, fiquei triste junto com você; bjus, e força

    ResponderExcluir
  4. Tô atrasada no blog, mas... to chorando de novo, mulher do céu!!! ainda bem q o céu dos cachorros é o mehor de todos! E ele é mesmo rei!

    ResponderExcluir