terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pra hoje.

Um dia, na época em que eu ralei o joelho, eu disse pra ele que eu sempre ficaria pertinho.
Cumpro a promessa 'por honra e gosto'. Porque me faz bem e porque me diverte.

E hoje, mesmo sem ele gostar nem querer, eu vou dar um abraço apertado muito bem dado e uns 218 beijinhos estalados naquela bochecha que pinica. Vou falar que gosto muito e que, apesar das minhas previsões sobre o futuro da nossa amizade, ele vai estar sempre nos meus pensamentos mais doces e nas minhas orações, no dia em que eu aprender a rezar.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Você tá velho pra c***!!!

4 comentários:

  1. eu fico sem graça... com essas coisas de carinho comigo. mas eu gosto!
    bjos pra você!

    ResponderExcluir
  2. aí se no dia do meu aniversário não tiver um post dedicado a mim. Vou ter dó de você! HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. O erick nasceu velho, tá aprendendo a ser novo - é o Benjamim Button... hahahahaha.

    ResponderExcluir