quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vida de Amélie (1)

A gente não faz a menor idéia do impacto que tem na vida das pessoas.

Um dia desses, eu tava assistindo TV à tarde, quando a campainha aqui de casa tocou.

Era ele, na chuva.

Veio me entregar uma caixinha com chocolates, um colar de pimenta, um sapinho e um cartão.

No cartão, ele disse que eu o faço muito bem, que ele queria adoçar minha vida, que, um dia, eu encontraria meu príncipe e que, mesmo imperfeito, esse príncipe me faria feliz.

Na verdade ele queria que eu não soubesse que era dele. Queria ser um admirador secreto. Sempre quis um. Aí eu dei o azar de atender a porta.

Pois então, querido admirador pseudo-secreto, você fez meu sábado e, sim, adoçou bastante aquela chuvinha insistente.

Às vezes, tenho dias azedos. Também às vezes, anjos batem na minha porta.

A gente não faz a menor idéia do impacto que tem na vida das pessoas.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário