sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo

Então, as metas são as seguintes:

1) Começar a usar agenda. Não perdê-la, nem arrancar suas páginas pra fazer lista de suprmercado.
2) Estudar pro mestrado, já que eu resolvi que nasci pra estudar, mesmo.
3) Ser mais organizada com meus objetos e me preocupar quando perdê-los.
4) Largar de preguiça e viajar sempre que tiver oportunidade.
5) Dormir mais e melhor.
6) Comer cada dia menos carne.
7) Ir pra Goiás, visitar meus amigos queridos.
8) Conhecer outro país da América Latina.
9) Levar mais a sério a minha coleção de porta-copos.
10) Me estressar menos e ficar mais calada em momentos de crise.

Nada demais.
Ano passado, aprendi a fazer promessas cumpríveis.

2 comentários:

  1. item 6 : hahahahaha!

    item 8 : adorei... me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    item 1 : funcionou pra mim nos 4 primeiros dias do ano... espere que continue assim nos outro 361...

    Bjos moça, feliz ano novo pra vocÊ!

    ResponderExcluir
  2. Erick, que fique claro que a questão da carne NÃO é por influência sua, afinal de contas, eu nunca presto atenção no que vocâ fala!
    uhuhuhuhu

    ResponderExcluir