terça-feira, 9 de março de 2010

Lá e cá

Na mesa, o sol laranja amarelava meus olhos de pura ansiedade.
Eu, com os olhos no amigo, atravessados, olhando mais pra dentro do que pra fora, querendo saber.

Se eu soubesse, não escreveria, nem teria insônia, nem bateria o pé.
Se eu soubesse, eu andaria a passos largos e firmes, sem medo, e lutaria com força.
Se eu soubesse, eu não morderia os dedos, nem puxaria os cabelos,
E nem terminaria meu dia achando que eu poderia estar mais cansada.

Eu quero tudo. O Rio em BH, estudar até os olhos pularem, meu amor toda hora, vida tranquila, viagem de aventura, meus filhos de olhos amarelos, jogar dinheiro pra cima, ter tempo, cuidar do jardim, usar terninho, soltar os cabelos, cortar bem curtinho.

Às vezes, eu choro de tão perdida.
Outras vezes, me perco de tanto chorar.

Mais ainda, falta um mês pro meu aniversário...
Isso dá baixo-astral em todo mundo (eu acho).

2 comentários: